domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas Festas!

Caríssimos Amigos,

Nesta época do ano, em que somos mais dados a reflectir sobre o sentido da vida e sobre os nossos próprios objectivos, em que deixamos o nosso coração transbordar de nobres sentimentos, como sejam a paz, a harmonia, a solidariedade e o respeito entre todos, não posso deixar de expressar os meus melhores e mais sinceros votos de um Feliz e Santo Natal, junto de quem mais gostamos - a nossa Família e os nossos Amigos.

Porém, neste devir tão célere da nossa existência, o caminho chama-nos de pronto para novos desafios, e não poderemos deixar de corresponder a esse apelo de acção em favor das causas que nos apaixonam e, por isso, tanto nos movem.

Depois de umas Festas, que desejo felizes e tranquilas, retomamos os nossos trabalhos, logo com a Reunião Plenária do dia 27 de Dezembro, às 15 horas, no Centro Etnográfico "Celestino Graça", em Santarém.

A Ordem de Trabalhos é exigente e não queremos aprovar documentação à pressa ou que resulte de menor reflexão, uma vez que se trata da documentação fundamental para o futuro da nossa Associação. E não poderemos deixar de abandonar a excelência no nosso trabalho. Para isso conto com TODOS, pois, todos juntos ainda seremos poucos para o trabalho que queremos levar por diante.

A quem ainda não manifestou a sua opinião sobre os Estatutos e sobre o Regulamento Interno, ou eventuais propostas de alterações, agradeço que o faça com a maior brevidade possível, pedindo, igualmente, a indicação de seis pessoas que, no entendimento de cada Grupo / Rancho, possam integrar o Conselho Técnico ad-hoc.

Permito-me recordar que para a Reunião do próximo sábado, o Representante de cada Grupo / Rancho Folclórico já deverá vir devidamente credenciado, de modo a poder exercer plenamente o seu direito de voto, pois há deliberações que já serão vinculativas.

Até Sábado, e a Todos um Santo Natal.

Ludgero Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário